Celular

BLU anuncia Studio Touch, smartphone voltado ao custo-benefício com leitor biométrico

BLU anuncia smartphone voltado para o mercado intermediário (Foto: Reprodução)

A BLU acaba de anunciar mais um smartphone voltado ao custo-benefício, expandido mais sua linha de smartphone com preços competitivos. Só destacando que a BLU surpreendeu muita gente de ser umas das únicas fabricantes no mercado brasileiro que não teve queda nas vendas.

O BLU  Studio Touch tem como destaque um preço competitivo, além de ótimas funcionalidades como leitor de impressões digitais e 4G LTE.

O smartphone vem com uma tela de 5 polegadas HD, chipset  MediaTek Quad-Core 1.0 GHz, 1 GB e 2 GB de RAM e GPU Mali-T720.  Para o armazenamento interno a variante de 8 GB e 16 GB com possibilidade para expansão via microSD até 64 GB. Para quem gosta de tirar bastante fotos, o aparelho vem com duas ótimas câmeras, a traseira com 8 MP e a frontal com 5 MP, ambos conta também com flash. A bateria é de  2.500mAh e o smartphone já vem de fabrica com o Android 6.0 Marshmallow.

Sobre a disponibilidade e o preço do smartphone, ainda não há nenhuma informação se ele vem ou não para o Brasil, porém a versão com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno será vendido por US$99, e a versão com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno será vendido por US$109.

Confira abaixo algumas imagens do aparelho:

blu  studio touch

BLU Studio Touch (Foto: Reprodução)

blu  studio touch

BLU Studio Touch (Foto: Reprodução)

blu  studio touch

BLU Studio Touch (Foto: Reprodução)

blu  studio touch

BLU Studio Touch (Foto: Reprodução)

 

Recente

Topo