Celular

BlackBerry poderá lançar outro celular com Android

A BlackBerry vai lançar um telefone com sistema operacional Android em 2016, mas isso só vai acontecer se o telefone Priv for um verdadeiro sucesso.

John Chen, presidente-executivo da BlackBerry, disse em uma entrevista à Bloomberg que a empresa vai ter sucesso com as venda de telefone Priv, e não para o volume de vendas do dispositivo.

O celular Priv lançado no segundo semestre do ano e é a primeira empresa canadense telefone para usar o sistema operacional Android, e não o BlackBerry os, desenvolvido pela própria empresa. Disse que o Priv é o melhor celular com teclado físico,mas seu preço é muito alto –de $ 699.

Quando perguntado pela aliança com a Samsung, Cheng disse que as duas empresas continuam a trabalhar em conjunto, mas por enquanto não há nada em longo prazo. Samsung é o fabricante da tela AMOLED do dispositivo canadense. Além disso, BlackBerry é responsável por uma parte de software de segurança Samsung Knox.

O telefone tem uma tela de 5,4 polegadas, uma câmera traseira de 18 megapixels, 32 GB de armazenamento interno e opção para expandir sua capacidade até 2TB com um cartão microSD. O processador 808 é um six-core Snapdragon. A bateria tem uma capacidade de 3,410mAh BlackBerry diz que se traduz em 22,5 horas de uso misto. O telefone tem uma porta USB 2.0 e Bluetooth 4.1.

blackberry_priv_angle_slider_black_official

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo