Android

BlackBerry irá lançar três novos smartphones com Android nos próximos meses

blackberry
próximos aparelhos será lançado nos próximos meses

Há pouco tempo atrás vimos a BlackBerry lançar o seu primeiro aparelho com o sistema Android ‘Priv’, as vendas do aparelho acabou ficando abaixo do esperando pela empresa, porém a BlackBerry gostou de trabalhar com o sistema do Google e irá lançar mais três novos aparelhos nos próximos meses.

Esse lançamento iria acontecer no segundo semestre de 2016, até o momento os smartphones ganharam o nome provisório de  Neon, Argon e Mercury, cada um com uma função distinta e com preços diferentes.

Entre as especificações, o BlackBerry Neon, deverá chegar ao mercado em agosto com tela de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 617, 3GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13MP e 8MP frontal, bateria de  2.610 mAh.

Para outubro de 2016 será a vez do Argo, que chega ao mercado com tela de 5,5 polegadas estariam um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmera traseira de 21MP e frontal de 8MP, bateria de 3.000 mAh.

E para finalizar o BlackBerry Mercury, que deverá chegar ao mercado somente nos primeiros meses de outubro, tela de 4,5 polegadas, processador Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, 32GB de espaço interno, câmera traseira de 18MP e frontal de 8MP, bateria de 3.400 mAh.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Fonte: Venture Beat

Recente

Topo