Universo

Bateria viciou? Saiba se já está na hora de trocar

Essas são dicas fatais para manter uma boa energia

Se você já tentou todos os truques para reduzir o brilho da tela, os aplicativos próximos e desativar antenas quando não estivesse usando, mas a bateria do seu laptop ainda não consegue manter a carga, pode ser hora de substituí-lo por um novo.

A capacidade da bateria (a quantidade de energia que pode armazenar) deprecia ao longo do tempo. Eventualmente, seu laptop pode durar muito tempo durando apenas um par de horas cobradas. O mesmo se aplica ao celular e tablet.

Em o Windows , a melhor maneira de descobrir se é hora de substituir a bateria está a gerar um relatório de bateria.

Gerando uma bateria relatório no Windows

  • Abra uma janela do Prompt de Comando clicando com o botão direito no canto inferior esquerdo da tela e selecione “Prompt de comando” (prompt de comando).
  • No Command Prompt tipo de janela powercfg / batteryreporte pressione entrar . Você receberá uma mensagem informando que foi gravada.
  • Ir para as pastas de usuários para encontrar o arquivo para o relatório da bateria e dar um duplo clique para abri-lo no navegador.

Há muito a aprender com o relatório da bateria, como a história do edifício (a forma como ele é executado ao longo do tempo) e análise dos últimos três ciclos de carga. Mas para os nossos propósitos, a métrica mais importante é a capacidade vs. Capacidade total design.

A capacidade de projeto é a quantidade de energia pode manter o seu laptop quando chegar a sua caixa. Por exemplo, a capacidade de projetar o meu laptop é 46,030mWh, enquanto a capacidade total da carga foi 39,030mWh.

Para mim, o esgotamento ainda é tolerável. Mas, se a capacidade total é muito menor do que a capacidade de design, você pode querer substituir a bateria, se possível.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo