Autor conta sobre como será a 2ª temporada de Stranger Things na Netflix Comentários desativados em Autor conta sobre como será a 2ª temporada de Stranger Things na Netflix 22

O seriado Stranger Things estreou há pouco tempo na Netflix e já se tornou uma série respeitada com diversos fãs espalhados por todo o mundo, os criadores  Matt e Ross Duffer acabou comentando um pouco sobre como será a segunda temporada de Stranger Things na Netflix

Ross acabou comentando um pouco sobre qual será o rumo da próxima temporada “Tem muita coisa que não sabemos ou sequer entendemos. Só a parte do ‘Mundo de Ponta Cabeça’ temos um material de 30 páginas que é bastante complexo, que explica de onde o monstro veio e porque não existem mais deles – temos muitas coisas que não tivemos tempo de desenvolver, ou não achamos que fossem necessárias para a primeira temporada, por conta de toda a tensão com o caso do Will. Nós temos um mundo inteiro que não foi explorado nesta temporada e isso foi proposital.”

O autor também tentou explicar como funciona o mistério da série “Nossa ideia era criar uma unidade simples de mistério, com sobressaltos bizarros do horror sobrenatural. E então, adicionamos mitologia por trás dessa fenda. Estamos nos referido ao mundo de ponta cabeça porque é assim que as crianças decidiram chamar na série. Tudo o que eles aprenderam sobre isso é hipotético, eles teorizaram com base nos conhecimentos em jogos de fantasia e o professor de ciências, Mr. Clarke. Esse é o máximo do que conseguimos compreender. Eu acho que parte disso é pensarmos em termos de horror e fica ainda mais assustador quando você não entende completamente o que está acontecendo. Se você fosse encontrar algo de outro mundo ou dimensão seria além da compreensão. Nós conversamos muito sobre Clive Barker e suas histórias. Isso é muito estranho e quanto mais estranho fica, mais inexplicável e assustador se torna.”

Curtiu? Aproveite para fiar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

 

Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: [email protected] Telefone (14) 98191-4724

Mastercard e Cabify oficializam parceria em Porto Alegre 0 294

A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, e a Mastercard anunciam mais uma parceria para oferecer descontos e também realiza ações de marketing em Porto Alegre (RS). Desta vez, o foco será o jogo de abertura das Eliminatórias da Copa do mundo 2018. O primeiro jogo acontece no dia 31 de agosto (quinta-feira) com a partida Brasil X Equador, na Arena do Grêmio.

Os motoristas parceiros da Cabify rodarão com os carros adesivados com os logos da plataforma e da Mastercard até dia 01/09. A campanha conta ainda com um código especial GOLDEPLACAMASTERCARD que permitirá 25% OFF, com desconto máximo de R$ 15, para até 10 corridas aos usuários de Porto Alegre que utilizam cartão Mastercard como método de pagamento. A ação é válida para corridas finalizadas até as 7 horas da manhã do dia 1 de setembro.

“A parceria entre a Cabify e a Mastercard trouxe resultados surpreendentes, por isso, retomamos a ação de forma estratégica para prover aos usuários da plataforma mobilidade nas viagens para os jogos das eliminatórias com conforto, segurança e praticidade na hora do pagamento, beneficiando tanto o motorista parceiro quanto o usuário”, afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A plataforma destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).