Netflix

Autor conta sobre como será a 2ª temporada de Stranger Things na Netflix

Autor acaba contando sobre a nova temporada (Foto:Reprodução)

O seriado Stranger Things estreou há pouco tempo na Netflix e já se tornou uma série respeitada com diversos fãs espalhados por todo o mundo, os criadores  Matt e Ross Duffer acabou comentando um pouco sobre como será a segunda temporada de Stranger Things na Netflix

Ross acabou comentando um pouco sobre qual será o rumo da próxima temporada “Tem muita coisa que não sabemos ou sequer entendemos. Só a parte do ‘Mundo de Ponta Cabeça’ temos um material de 30 páginas que é bastante complexo, que explica de onde o monstro veio e porque não existem mais deles – temos muitas coisas que não tivemos tempo de desenvolver, ou não achamos que fossem necessárias para a primeira temporada, por conta de toda a tensão com o caso do Will. Nós temos um mundo inteiro que não foi explorado nesta temporada e isso foi proposital.”

O autor também tentou explicar como funciona o mistério da série “Nossa ideia era criar uma unidade simples de mistério, com sobressaltos bizarros do horror sobrenatural. E então, adicionamos mitologia por trás dessa fenda. Estamos nos referido ao mundo de ponta cabeça porque é assim que as crianças decidiram chamar na série. Tudo o que eles aprenderam sobre isso é hipotético, eles teorizaram com base nos conhecimentos em jogos de fantasia e o professor de ciências, Mr. Clarke. Esse é o máximo do que conseguimos compreender. Eu acho que parte disso é pensarmos em termos de horror e fica ainda mais assustador quando você não entende completamente o que está acontecendo. Se você fosse encontrar algo de outro mundo ou dimensão seria além da compreensão. Nós conversamos muito sobre Clive Barker e suas histórias. Isso é muito estranho e quanto mais estranho fica, mais inexplicável e assustador se torna.”

Curtiu? Aproveite para fiar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

 

Recente

Topo