Notícias

Atualize seu Microsoft Office por apenas R$ 30 reais

Microsoft Office é uma obrigação para alguns e uma preferência para os outros. Em ambos os casos, é uma proposta cara, desde a edição pessoal do Office 365 para um único usuário custa US $ 69,99 e a edição do Office 365 Home cinco licenças custa US $ 99,99 por ano.

No entanto, há uma maneira de tirar vantagem do sistema: transformar a assinatura pessoal a uma subscrição inicial para o pagamento de US $ 9,99. Eu tentei desta forma e funcionou. Não há nada ilegal; é apenas uma raridade na forma como a Microsoft gerencia as contas.

Isto é o que acontece em traços largos: se você já tiver uma assinatura paga para o Office 365 funcionários, pode “comprar” Office 365 Início de um plano de renovação automática por mês. Depois, você pode desativar a renovação automática, e ainda chegar em casa. Eu não sei por que isso funciona ou quanto tempo vai demorar Microsoft para corrigir esse detalhe técnico. Mas de qualquer maneira, você só está arriscando $ 10.

Depois de ter subscrito a pessoal, siga estes passos para atualizar para o Home:

Passo 1: Visite a loja on-line Microsoft Store e acessar sua conta, certificando-se de usar o mesmo endereço de e-mail associado à sua subscrição do Office 365 pessoais.

Passo 2: Vá para a página Web 365 Home Office, selecione a opção de US $ 9,99 por mês, e clique em comprar e baixar agora (Compra e baixar agora).

Passo 3: Complete o processo de aquisição. Lembre-se: isso vai custar US $ 9,99 agora, mas apenas por enquanto. Depois de concluir esse processo, lembre-se de desativar a renovação automática.

Passo 4: Vá para a sua página da conta Office Online para verificar o credor que você é agora uma assinatura para Office 365 Home.

Passo 5: Nessa página, clique em Gerenciar Conta (Manage conta) e, em seguida, selecione Desativar renovação automática (Desativar renovação automática).

Isso é tudo. Embora você cancelou sua assinatura, teoricamente, para o Office 365 Home, sua assinatura permanecerá ativa equipe por um ano inteiro a partir do momento que você atualizado você.

Uma ressalva: embora haja muito indícios de que esse método funciona inclusive eu, não posso prometer que isso vai funcionar para você, ou que a Microsoft não vai resolver esse tecnicismo ou que em algum momento decidir reduzir a sua assinatura pessoal.

office-365-home-subscription

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo