Aplicativos

Atualização faz Waze ficar compatível ao 3D Touch

Um dos apps mais populares do mundo em quanto se tratar de trânsito, o Waze, chegou a evoluir junto com as propriedades que a Apple escolhe em cada lançamento de um smartphone. Desde o último domingo (15), está sendo liberado aos poucos para os clientes do app uma atualização. A versão 4.0.1 trouxe consigo diversas novidades importantes, principalmente quando se trata dos que adquiriram a nova era dos iPhones, já que o 3D Touch veio para revolucionar algumas funções que aparelhos comuns até então não tinham descoberto uma tecnologia parecida.

Sensível a pressões variáveis e escolhidas unicamente pelo usuário, a ferramenta proporciona agora também para o app de trânsito, as mais diversas opções para proporcionar um melhor ambiente. Ir para casa, ir para o trabalho, enviar localização e buscar localização, são algumas das funções que poderão ser acessadas com o 3D Touch. O lançamento da versão 4.0 assustou a muitos que não achavam muito agradável navegar no Waze, com uma repaginada no designer e nas características, correção de falhas e uma maior facilidade ao fazer a leitura dos diversos detalhes de quem quer fugir do trânsito e quer agir com inteligência.

Além de todas as facilidades, nesta versão será possível não gastar tanta bateria com uso. Com a adaptação ao 3D Touch, Waze se junta a outros famosinhos como Skype, Facebook, WhatsApp, Snapchat, Dropbox, Twitter e Instagram.

As facilidades da tecnologia da Apple chegam ao Waze.

As facilidades da tecnologia da Apple chegam ao Waze.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo