Windows

Atualização do Windows 10 Mobile estará disponível em breve

A maioria dos nossos leitores que não estão já no Insider Windows 10 estão aguardando ansiosamente a atualização oficial para o Windows 10 Mobile a partir de seus portadores.

Mesmo pela Microsoft (agora redacted) conta que este foi devido a ter começado em dezembro de 2015, mas é claro que nós sabemos que eles perderam esse prazo. A Vodafone Austrália disse que eles estão esperando para os bits do sistema operacional para testar, e espera que esta “meados de janeiro” e Movistar Espanha disse que eles esperam para empurrar para fora a actualização no final de janeiro 2016.

Agora apoio do twitter da MicrosoftLumiaHelp disse que a atualização é esperada para breve

LumiaHelp referido questionadores a sua página de suporte  no qual se constata 8 GB de armazenamento interno é necessário, e que “não todos os telefones apoiará todas as possíveis características do Windows 10″ e certas características irá requerer hardware avançado e não estará disponível para todos os dispositivos.

Algumas características que provavelmente não virá a aparelhos atualizados incluem OTG USB que precisa de apoio USB dual-mode e Continuum para telefones, que só está disponível para dispositivos com o GPU direita que suporta duas telas.

Espera-se a atualização virá inicialmente para telefones selecionados, incluindo o Lumia 630, 640, 640 XL, 730 e Lumia 930, e para o resto dos aparelhos Windows Phone 8.1 Denim depois.

soon

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo