Android

Atualização Android: Galaxy S7, G5 LG, HTC One M10; Entenda

A Atualização Android é o nosso novo espaço para tudo relacionado ao Android, onde coletamos as últimas notícias, rumores e notícias relacionadas com o sistema operacional móvel do Google.

Esta é a primeira edição, mas mais frequentemente publicar notas relacionadas com o mais recente Android.

Durante a última semana, o Samsung Galaxy S7 foi o mais atenção com todos os rumores que surgiram, mas também apareceu alguns rumores LG G5 e HTC One M10, bem como notícias do Google Play, outro celular Samsung, alguns aplicativos e Qualquer receita que o Google faria com Android.

Rumores de Samsung Galaxy S7

Não é a primeira vez que isso acontece: os testes de desempenho, muitas vezes revelar as especificações que têm empresas de telefonia celular não anunciaram.

Durante esta semana, eles revelaram diferentes especificações do Samsung Galaxy S7 através de desempenho no teste Geekbench, incluindo um Exynos 8890, 4GB de RAM e processador Android 6.0.1 Marshmallow.

Além disso, o teste de desempenho AnTuTu também mencionou essas especificações em seu site chinês rede social Weibo, mas também revelou uma exibição QHD 5,1 polegadas, uma câmera traseira de 12 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels.

A LG G5 têm um novo design

LG apresentou o seu novo telefone da capitânia em 21 de fevereiro no Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC 2016), e uma nova imagem filtrada revelou esta semana que a LG G5 seria mais fino que o LG G4, os botões de volume tem um novo posicionamento e módulo de câmera tem um novo design.

Além disso, a célula teria um leitor de impressões digitais integrado ao seu botão de energia e alguns rumores têm referido que a LG G5 pode ter uma bateria removível, apesar de ter um corpo de metal.

O HTC One M10 será apresentado após MWC 2016

Embora seja esperado que a Samsung ea LG apresentou seus novos telefones emblemáticas na MWC,espera HTC até março para revelar sua cela. Além disso, a empresa teria uma versão do HTC One M10 com processador Qualcomm Snapdragon 820 e um com processador MediaTek.

HTC iria fabricar dois telefones Nexus para o Google em 2016

O bom relacionamento com o Google Huawei e LG têm alcançado como resultado de um trabalho sobre o desenvolvimento do Nexus celular parece não avançar em 2016. Um novo rumor surpreendeu a muitos, esta semana, revelando que a HTC iria fabricar dois telefones Nexus para o Google este ano.

Samsung Galaxy J5 (2016) e altera a S Pen sobre o Galaxy Nota 5

Seguindo os vazamentos por testes de desempenho celular, o teste revelou especificações GFXBench Samsung Galaxy J5 2016, incluindo um processador Snapdragon 410, uma tela de 5,2 polegadas e câmera de 12 megapixels.

Com baixo nível de ruído, a Samsung fez alterações no stylus S Pen do Galaxy Note 5 para evitar que o dispositivo seja danificado ao inserir o lápis incorretamente na célula.

Android representa US $ 31.000 para o Google

A Oracle conselho perante um magistrado federal, informou que Android contribuiria US $ 31.000 em renda e $ 22.000 milhões em receita para o Google.

Esta é uma grande soma não representa necessariamente uma boa notícia para o Google, porque a empresa está inserida em uma disputa legal em que a Oracle pretende receber pelo menos US $ 1.000 milhões por danos causados ​​pelo uso de APIs de Java no código do Android, sem autorização Oracle.Se a soma das receitas relacionadas com Android é verdade, a Oracle pode ter maiores possibilidades para se candidatar a um número Google.

Novo Android 6.0 atualização Marshmallow

Motorola, HTC, Huawei e OnePlus notícias relacionadas anunciou esta semana o lançamento da atualização para o Android Marshmallow para seus telefones celulares e tablets.

google-android-marshmallow

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo