Notícias

Atriz de Westworld explica porque série será revolucionária e polêmica

westworld
Atriz falou sobre a violência retratada na série (Foto: Reprodução)

Após a estreia mundial ter ocorrido neste domingo (04/10) o que mais se tem notícias agora é da série da HBO, “Westworld“, uma das mais caras produções da história. A atração agradou a crítica mas também levantou algumas polêmicas quanto a agreção sexual retratada. Quem tem um pouco a dizer sobre essa polêmica é a atriz Evan Rachel Wood, uma das protagonistas:

“É absolutamente grosseiro. Não gosto de violência gratuita contra mulheres mesmo mas eu esperaria pelo contexto em que isto está sendo usado. À medida que a série progride, a forma como isso é usado é muito um comentário e um olhar sobre a nossa humanidade e por que achamos essas coisas interessantes e por que é quase epidêmico. Os papéis das mulheres na série serão bastante revolucionários. É muito neutro em relação a gênero. Eu pediria, como alguém que advoga contra qualquer tipo de violência e gosta de falar sobre o assunto, que vocês dessem uma chance e esperassem para ver onde a série vai. Acho que vai surpreender as pessoas”. 

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo