Notícias

Atriz conta sobre sua saída em Grey’s Anatomy e sua aparição em Supergirl

Greys-Anatomy-13
Série está indo para a sua décima terceira temporada (Foto: Reprodução)

Uma das mortes mais sentidas ao longo das treze temporadas de “Grey’s Anatomy” foi a de Lexie Grey, personagem de Chyler Leigh, que é a irmã mais nova de Meredirth. Ela morreu em um acidente de avião e os fãs ficaram tristes com o instinto “assassino” da criadora Shonda Rimes. Confira o que diz a atriz, que na verdade, pediu para sair da produção.

“Eu tenho três filhos. Quando eu dei uma pausa na carreira, minha filha mais nova tinha dois anos e meio. Ela tem epilepsia e, à época, ela estava tendo muitos ataques. Com tantas coisas acontecendo na minha vida, tanto trabalho, eu não tinha tempo para ser a mãe que eu queria ser, que eu precisava ser. Então, decidi dar uma pausa. Conforme ela foi melhorando, eu tomei a decisão de que se eu encontrasse um papel realmente bom, que me tirasse de casa, eu aceitaria. Foi aí que Supergirl entrou. As minhas duas filhas também tiveram um papel importante nessa decisão porque, na série, eu posso interpretar uma personagem muito forte que pode servir como um modelo para as minhas garotas e para as outras meninas, algo que, hoje em dia, é muito importante. Eu quero fazer parte dessa história por causa delas e quero que elas possam dizer ‘eu quero ser como ela’ ou ‘se você pode fazer isso, eu também posso’ ou ‘a Alex é muito forte’. Isso me deixa muito feliz. E, obviamente, também é um auge criativo. É bom poder derrotar as pessoas e me divertir e ficar com raiva. De um ponto de vista artístico, eu tenho uma grande gama de sentimentos para interpretar”

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo