Notícias

Ator reclama de baixo salário em Game of Thrones

Ator participou de poucos episódios (Foto: Reprodução)

O ator Alexander Siddig, que deu vida ao personagem Doran Martell na superprodução da HBO, “Game of Thrones” deu uma entrevista ao site StarTrek.com e reclamou da súbita saída de seu personagem, bem como o baixíssimo salário recebido por ele durante o tempo que filmou. Confira:

“Eles me contrataram para quatro episódios na sexta temporada, então sabia que eu provavelmente iria morrer, mas daí eles me matam no primeiro? Não entendi qual foi a lógica. Algo aconteceu. Eles desperdiçaram dinheiro. Quando fui escalado, fiquei muito feliz com a reação dos fãs, porque eles acharam que eu seria ótimo como esse personagem dos livros, mas algo deu errado, talvez eu tenha dito algo que enfureceu alguém. Não sinto que fui tratado como os fãs ou como eu queríamos”, disse o ator.

Alexander Siddig como Doran Martell em GoT (Foto: Reprodução)

Alexander Siddig como Doran Martell em GoT (Foto: Reprodução)

Para finalizar ele completa: “Sem contar que eles não me pagaram o bastante. Eles nunca pagam o bastante. Eles são Game of Thrones. As pessoas fazem Game of Thrones de graça se os produtores pedirem. É uma maldição disfarçada de bênção”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes.

Recente

Topo