Netflix

Ator explica qual é o diferencial de Luke Cage

Estreia ocorre dia 30 de setembro (Foto: Reprodução)

Uma das séries mais aguardadas do ano na Netflix, “Luke Cage”, será lançada no catálogo do serviço de streaming nessa sexta-feira (30/09) e para controlar um pouco da ansiedade dos fãs, o intérprete do personagem título explica qual o diferencial do herói em relação aos outros Defensores, confira:

“Luke Cage vem com uma certa quantidade de profundidade emocional. Como um homem negro na cultura de hoje, o que ele representa e o que ele está lidando – ser um fugitivo inocente, mas ao mesmo tempo não sentir pena de si mesmo – ele está sempre pensando na comunidade e de forma mais ampla na sua vida. Ele quer mais do que apenas isso que ele está fazendo agora – porque isto foi imposto a ele. Ele é muito cuidadoso sobre suas ações. Ele não tem nenhum limite com seus poderes. Ele viu o que ajuda e, em geral, as coisas não acabam bem.”

O ator finaliza a entrevista dizendo: “Ele não tem uma fantasia, ele não tem uma máscara, todo mundo sabe quem ele é. Então eu acho que ele traz uma certa seriedade que diz: “Não quero apressar o julgamento sobre qualquer um. Eu não quero fazer nada até que acabamos de falar sobre isso, porque tudo tem uma consequência.” Eu o vejo como o conselheiro do grupo”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo