Notícias

Ator de The Walking Dead diz que foi triste se despedir de personagem que Negan matou

Ator interpreta Aaron em TWD (Foto: Reprodução)

O ator Ross Marquand que integra o elenco de “The Walking Dead” diz em entrevista ao ComickBook que foi difício dizer se despedir de mais um personagem da série, após a morte executada por Negan que irá ao ar no capítulo de estreia da sétima temporada que vai ao ar no dia 28/09. Confira a entrevista:

“Sempre que alguém morre na série, é difícil. Eles são, em um senso muito real, como uma família para nós. O que é diferente nessa série, que eu não senti nas outras que trabalhei, é que as pessoas mantem contato depois que vão embora”, disse o ator.

“No primeiro dia que eu cheguei no set, Gale [Ann Hurd, produtora] me disse ‘bem-vindo à família’. Não importa o que aconteça com o seu personagem, se você quiser voltar e visitar você sempre tem um lugar naquele ambiente, e com aquelas pessoas”, conclui.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo