Netflix

Ator de “Stranger Things” comentou abertamente sobre sua síndrome de displasia cleidocraniana

em entrevista a people, gaten comentou sobre a síndrome (Foto:Reprodução)

Gaten Matarazzo, de “Stranger Things” sofre com uma síndrome de displasia cleidocraniana, durante uma entrevista a revista People o ator acabou comentando abertamente sobre esse assunto que para muitos ainda é considerado um tabu.

Entre algumas deficiencia que a síndrome acaba deixando são péssimo desenvolvimento das clavículas a baixa estatura e a falha no nascimento dos dentes. Por causa dessa síndrome o Dustin de “Stranger Things” teve que passar uma uma cirurgia na boca.

Durante a entrevista

“As pessoas dizem ‘bem, você pode fazer essas coisas legais com seus ombros’. Essa parte até que é legal.” comentou o ator.

Ele ainda continuou complementando “Existe uma chance em um milhão de você ter isso — na maioria das vezes você pega dos seus pais, e aconteceu comigo. Tenho um caso mais leve, então não me afeta tanto, mas pode ser uma condição bem difícil de se ter”.

Ele acredita que está sendo uma inspiração para as pessoas que acabam sofrendo da mesma síndrome “O retorno está muito bom. Muitas pessoas estão me mandando mensagens dizendo ‘você fez eu me sentir melhor em relação a mim mesmo, já que você pode mostrar que tem a doença na TV e abraçar a causa’. Eu sinto que estou aumentando conscientização sobre isso, o que faz eu me sentir bem”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo