Notícias

Ator de Prison Break atuou em As Branquelas; saiba quem

prison break
Ator também trabalhou em "Esqueceram de Mim" (Foto: Reprodução)

[ALERTA SPOILERS]:
Prison Break é um dos maiores sucessos da FOX e retornará em 2017. No Brasil, o primeiro episódio deste retorno deve ir ao ar em abril, cerca de um mês depois da estreia original nos EUA. Contudo, os fãs da série buscam por notícias, detalhes e até mesmo curiosidades de “PB” para cessarem a ansiedade para a quinta temporada.

Desta forma, temos uma curiosidade referente à primeira temporada. Acontece que um ator que trabalhou em Prison Break, também atuou no filme As Branquelas. Trata-se de John Heard, que interpretou Frank Tancredi, o pai de Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies). Frank, em Prison Break, era contra a decisão de sua filha de trabalhar no presídio FOX River e também negou clemência a Lincoln Burrows (Dominic Purcell) no dia de sua execução.

Frank, governador de Illinois, era conhecido como “Frontier Justice Frank”. Quando ele descobre que Sara estava certa sobre a inocência de Lincoln, ele morre e embora saia boatos de suicídio, sua filha acredita que houve um assassinato. No filme As Branquelas, John Heard interpretou Warren Vandergeld. John, no entanto, ficou famoso por seu papel como Peter, o patriarca dos McCallister em Esqueceram de Mim.

John Heard como Frank Tancredi em Prison Break (Foto: Reprodução)

John Heard como Frank Tancredi em Prison Break (Foto: Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo