Notícias

Ator de Arrow diz que cansou de ser “bonzinho”

Quinta temporada estreia hoje (05/10) (Foto: Reprodução)

“Arrow” que estreia na noite desta quarta-feira (05/10) nos Estados Unidos, tem como vilão da temporada o ator Chad L. Coleman interpretando Tobias Church. O ator esteve recentemente nas séries “The Wire” e “The Walking Dead” sempre com papéis de personagens pacíficos diz em uma divertida entrevista ao ao KTLA 5 Morning News que já cansou de fazer personagens “bonzinhos”. Confira a entrevista:

“Todo mundo está acostumado com o ‘Mr. Nice Tyreese’ … bem, chega de bonzinho. Bem, você quer fazer isso como ator, mas, ao mesmo tempo, eu sou o cara novo, e eu tenho uma certa história que vem talvez com as outras séries que fiz, como The Walking Dead e The Wire. As pessoas foram muito, muito acolhedoras e convidativas. Me senti em casa”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo