Notícias

Ator da extinta Barrados no Baile diz que cometeu roubo no estúdio; entenda

Ator conta como tudo aconteceu (Foto: Reprodução)

Uma das séries de maior sucesso dos anos 90, “Barrados no Baile” tinha dentre seus galãs e mais promissores atores, Ian Ziering, que hoje está com 52 anos e na produção interpretava o personagem Steve. Ele revelou em uma entrevista à US Weekly que precisou roubar os roteiros para conseguir o papel que o consagrou na TV. Entenda:

“Isso tudo foi antes das máquinas de fax ou qualquer algo do gênero. Eu tinha de ir a Nova York pegar os scripts e, assim, me preparar para o meu teste. Então, quando cheguei à sala dos roteiristas, havia uma pilha de roteiros lá. Um homem disse para eu pegar um roteiro e assinar meu nome. Eu assinei Ben Dover e peguei todos eles. Eu precisava de um emprego! É uma indústria muito competitiva e eu acredito que eles contrataram o Steve Sanders certo”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo