Notícias

Ative o modo noturno no Play Book

Modo noturno vai se ajustando ao horário

Sabemos que os dispositivos emissores de luz pode tirar o nosso sonho. O Google reconhece que este é um problema e acrescentou um novo modo de cor a sua reproduzir livros app.

Este novo modo, chamado Night Light ou luz da noite, usa o tom âmbar com base na luz natural para filtrar a luz azul, e, assim, reduzir a fadiga ocular. Nas primeiras horas da manhã, as páginas de livros eletrônicos aparecerá nas configurações de cor que você selecionou. Mas como o dia passa, as páginas se tornará a cor âmbar quente.

Este recurso está gradualmente desenrolando aos usuários, mas se você quiser salvar a espera, você pode instalar uma cópia do APKMirror. Este site compara as assinaturas criptográficas para se certificar de que você está recebendo uma cópia legítima do app. Depois de concluir o download, adicionar um toque de notificação e instalar a nova versão do Play Books.

Ao abrir o seu primeiro livro após a atualização, você será notificado sobre o modo Night Light. No entanto, se você perder a notificação, você pode ativar o modo por simplesmente tocá-lo no canto da página, o ícone A, e ativar o modo Night Light.

Se você usar o esquema de cores invertidas (isto é, o fundo é preto e o texto é branco) para seus livros, o modo de luz da noite ainda trabalham para ajustar a cor da fonte para tons mais escuros de âmbar.

Além disso, o AndroidPolice observa que esta versão do Google Play Books vem com uma configuração que pode receber notificações quando um dos escritores de sua coleção de livros publicados novos conteúdos. Isso é ativado por padrão e inclui todos os autores. Se você quiser desativar esse recurso, vá para Configurações (Settings)> Notificações (Notifications)> Autor (aqui marca a caixa).

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo