Celular

ASUS lança recurso para o desbloqueio bootloader do ZenFone 2

Empresa especializada em hardware, Asus, localizada em Taiwan. Além de produzir produtos como, placas-mãe, placas de vídeo, discos ópticos e Computadores portáteis. Ela fabrica componentes para grandes empresas do ramo tecnológico como, Apple (iPod, iPod shuffle, MacBook), Hp, Sony (PlayStation 2), dentre outras.

Após o sucesso entre os consumidores, a empresa decidiu então lançar a linha de smartphones Asus ZenFone, cujo o primeiro modelo foi o Zenfone 5 lançado em 2014 com seus respectivos 8 GB de memória interna, tela de 5 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz. Seguido do ZenFone 6 lançado também em 2014 que vem com 16 GB de memória interna, tela de 6 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz. E recentemente a empresa chegou com seu top de linha, o Asus ZenFone 2. Mas para um produto se tornar perfeito, necessitará de muitos outros fatores.

O ZenFone 2 é sem dúvidas o mais popular da linha, e com isso, pensando nos seus usuários que possuam conhecimento em mexer no sistema de smartphones a ASUS, lançou um recurso para desbloqueio bootloader, onde tem como função ajustar, ou mesmo personalizar o aparelho.

O recurso bootloader atualmente, existem em diversos aparelhos móveis como, smarthpones e tablets. Com isso, o respectivo usuário além de ter acesso ao sistema operacional do aparelho, pode também assumir atualizações pendentes. Permite também, usuários a instalar mais de um sistema operacional no aparelho móvel.

O ZenFone 2 pode ser encontrados nas versões de 4 GB, ou 2 Gb de memória RAM. Cuja as especificações são: para o de 4 Gb temos processador quad-core (2.3 ou 1.8) Ghz (64 bits), tela de 5.5 polegadas (full HD) e memória interna de 16 ou 32 Gb. Já para o de 2 GB temos processador quad-core 1.8 Ghz (64 bits), tela de 5.5 polegadas (HD) e memória interna de 16 Gb. Lembramos ainda que, o Asus ZenFone 2 foi um dos primeiros smartphones lançado no mercado que utilizam 4 GB de memória RAM.

Caso você tenha o smartphone top de linha da Asus e tenha interesse em utilizar o recurso bootloader Clique aqui.

ASUS_zenfone_2_1-1024x573

                                                               ZenFone 2. (Foto: Reprodução/Android Community)

Fonte: ASUS/ANDROID COMMUNITY

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo