Notícias

ASUS anuncia a ROG Strix X99 Gaming, primeira placa-mãe da linha Strix

ASUS anuncia a ROG Strix X99

A ROG (Republic of Gamers) divisão gamer da ASUS, está estreando as primeiras placa mãe da linha Strix, o modelo  ATX ROG Strix X99 Gaming. A placa-mãe é baseada no chipset intel x99, contando  com soquete LGA 2011-v3 com potencia do novo core processador Intel core i7 série X.

A nova placa mãe da linha Strix apresenta um design OC Socket, que utiliza pinos extras no soquete para oferece um desempenho maior do overclock. A placa suporta até 128 GB de memoria DDR4 com oitos DIMMs com overclock até 3,333, três PCIe 3.0 / 2,0 x16, disponível para conectar até três placas com CrossFire e SLI.

A placa vem acompanhada também com slots extras para PCIe, que podem ser usados para uma placa de áudio ou SSDs. A ROG Strix X99 traz a tecnologia  SupremeFX que oferece componentes premium, inclusive um áudio melhor do que as placas dedicadas.

A placa oferece que os jogadores uma estética de alta personalização.  Dez efeitos de LED que poder ser personalizado normalmente usando o ASUS Aura, um software de controle iluminação LEDs, e a configuração pode ser sincronizado em todo sistema incluindo cabos extras em RGB dispositivos Strixs.

Fonte: ASUS

 

Recente

Topo