Notícias

Assista o Grammy 2016 pela internet; Entenda

screen-shot-2016-02-11-at-3-19-35-pm

Todos pronto para se juntar a celebração mais importante da música? Bem, você não terá que esperar muito tempo, a partir desta segunda-feira 15 de fevereiro de 17:00, hora do Pacífico, 20:00, a ET terá lugar o número do fascículo 58 dos Grammy para a música, mas a coisa começa muito antes.

Graças às redes sociais, a cobertura ao vivo começará muito mais cedo no GRAMMY ao vivo, a cobertura dia completo através de streaming do tapete vermelho, o acesso a múltiplas câmeras que permitem manter um olho sobre o que acontece nos bastidores e acesso o que acontece por trás do palco.GRAMMY ao vivo começa a partir de 12:00, hora do Pacífico, 15:00 ET.

Mas não termina aqui. Você também pode ver os prêmios através de seu telefone, tablet ou computador através do aplicativo CBS All Access , que custa US $ 5,99, mais impostos, mas você pode tomar o teste gratuito de 7 dias para ver os Grammys e testar o serviço.

Você também terá acesso através CBS.com, uma página da web e aplicativo GRAMMY e você pode continuar toda a cobertura com as #GRAMMYs hashtag.

Se você mora no Brasil e é assinante de TV, você pode conferir todo o evento do Grammy que será exibido hoje (15/02) às 23h no canal TNT.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo