Notícias

As aventuras de As Crônicas de Nárnia retornarão ao cinema em breve; entenda

Reinício da franquia ficará a cargo da Tristar Pictures (Foto: Reprodução)

Uma excelente notícia pegou todos os fãs de “As Crônicas de Nárnia” de surpresa. Mesmo sendo cancelada oficialmente pela Walt Disney Pictures, um reinício da série foi confirmado pela Tristar Pictures. Levando de volta ao cinema esse universo grandioso repleto de magia e aventura, baseada na obra-prima de C.S. Lewis. O roteiro ficará a cardo de David Magee, responsável pelo filme As Aventuras de Pi e também da recente produção Em Busca da Terra do Nunca.

Para esse novo capítulo da saga, a obra escolhida foi “A Cadeira de Prata” que terá produção, elenco, personagens e direção totalmente renovados, como disse ao site Collider o produtor Mark Gordon: “Será uma franquia completamente nova. Completamente original. Todos os personagens serão originais, com diferentes diretores e uma equipe completamente nova”.

Uma grande parcela mundial só foi apresentada ao incrível universo criado por C.S. Lewis através das produções cinematográficas, se iniciando no ano de 2005 com O Leão a Feiticeira e o GuardaRoupa se tornando um grande sucesso de crítica e público. Seguido de Príncipe Caspian com bem menos destaque de crítica e bilheteria, sendo encerrado por A Viagem do Peregrino da Alvorada que fez ainda menos sucesso, daí o motivo do cancelamento pelos estúdios Disney.

Recente

Topo