Notícias

Armas camufladas de smartphone deverão ser proibidas nos EUA

Projeto de um senador pretende acabar com essa fabricação

Há pouco tempo atrás foi anunciada nos EUA a fabricação de um novo modelo de armas, agora as armas serão camufladas em forma de smartphone, com isso o cidadão conseguiria ter mais proteção sem que os bandidos percebessem. Os EUA é o país que mais tem usuários com porte de arma, em alguns estados a venda é liberada como se fosse comprar uma bala.

O senador dos EUA – Charles Schumer, do Partido Democrata está com um projeto deverá acabar de vez com a fabricação desse tipo de arma, o mesmo acredita que isso poderá trazer sérios problemas para as famílias norte americanas e principalmente para as crianças que podem confundir o equipamento.

Schumer entrou com um pedido no Departamento de Justiça e sua Secretaria de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos para que o produto da Ideal Conceal seja devidamente investigado – e, se for o caso, que sua produção seja interrompida. A empresa planeja lançar a arma no mercado a partir de junho por US$ 395 (pouco mais de R$ 1,4 mil na cotação atual do dólar).

Fonte: Daily Mail

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo