Notícias

Arlequina e Crocodilo podem estar na próxima temporada de Gotham

Em breve Arlequina pode dar as caras em Gotham (Foto: Reprodução)

Semelhante ao recente lançamento da DC Comics no cinema com o filme Esquadrão Suicida, a série Gotham do canal FOX também leva ao protagonismo um grande time de vilões. Embalados pelo sucesso de público, porém não de crítica, do filme que está em exibição nos cinemas, a produção televisiva também poderá incluir já na terceira temporada alguns personagens vistos no filme, não como o que está sendo visto no cinema e sim protótipos do que poderá vir a acontecer nas próximas temporadas.

Em uma conversa com jornalistas em um painel da Associação de Críticos de Televisão, o produtor executivo John Stephens disse que pretendem trazer esses protótipos de dois membros do filme, o estranho Crocodilo e a personagem que salvou o filme em vários momentos, a Arlequina: “Muitos daqueles personagens, porque eles estão em Esquadrão Suicida, não poderemos vê-los nesta temporada. Nós veremos algumas versões-protótipos de alguns deles; veremos um proto-Crocodilo. E também veremos uma personagem – talvez não nesta temporada, mas em algum momento no futuro – que pode ser uma predecessora da Arlequina.”.

Segundo Stephens um protótipo é o início de desenvolvimento de um personagem final, podendo mostrar seu começo ainda como uma pessoa normal e os acontecimentos que os levaram a insanidade que os transformaram em vilões. Com essa explicação ele aproveita para falar de Jerome ser um protótipo do Coringa: “Vocês verão essas versões diferentes do mito do Coringa que foram desenvolvidas com Jerome e outros personagens; quando se coloca todas essas peças juntas, é possível entender no que o Coringa se transforma”. A nova temporada da série estreia no dia 19 de setembro.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo