Notícias

Aprenda gerenciar dispositivos que estejam conectados à uma conta iCloud

Você pode gerenciar seus dispositivos conectados à sua conta do iCloud, mas você sabia que para essa opção dar certa, terá que ser feita por um aparelho iOs .Quando você vê uma lista daqueles momentos ligados dispositivos à sua conta, você pode remover os dispositivos que você deseja com apenas alguns toques. Uma vez que você remover um dispositivo com iOS 9 ou OS X El Capitan da lista de dispositivos conectados à sua conta, todos os serviços da Apple (como o iMessage, FaceTime, etc.) irá parar de funcionar até que você receba de volta on-line para o seu iCloud conta a partir do dispositivo. Sem dúvida, é um recurso útil quando você quer vender o seu dispositivo e se esqueça de desligar de suas contas, ou quando ele for roubado.

Ele está cumprindo uma função diferente Find My iPhone da Apple, que tem um modo para telefones perdidos ou deixar você apagar todas as suas informações.

Além disso, as configurações do iCloud permitirá que você retirar todos os cartões de crédito que você digitou sua conta na Apple de pagamento em um dispositivo.

  • Para acessar a lista de dispositivos, abra as Configurações de aplicativo em seu dispositivo iOS, toque em iCloud, seguido por sua conta iCloud.
  • Coloque em sua senha quando for solicitado.Depois que as informações da conta é verificada, toque dispositivos. Por fim, é apresentada uma lista de dispositivos que estão conectados à sua conta iCloud.
  • Ao jogar alguns que você vai ver o seu número de série (que também é útil quando ele for roubado), e outras informações do respectivo dispositivo.

icloud-accont-management-ios-1

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo