Notícias

Aprenda deixar o YouTube como um player de música

20160329101025_660_420
Se liga na novidade

Muitos usuários ainda utilizam o YouTube para escutar e curtir suas músicas, mas quando se fala no quesito player musical o YouTube deixa a desejar por dois pequenos motivos. Primeiro são as propagandas que acabam interrompendo que as músicas tocam sem parar, segundo porque não toca músicas ou vídeos em segundo plano nos aparelhos de smartphone.

Para que esse problema acabe de vez, o site disponibiliza o serviço pago Youtube Red, mas ele ainda não está disponível no Brasil. Um aplicativo que permite contornar todos esses problemas, no entanto, é o TubeLike. Gratuito, o app para iOS permite acessar todo o conteúdo musical do Youtube e usar o site como player de música.

Ele consegue dar o acesso a todo acervo que o site tem, o TubeLike também possui outras funções mais típicas de outros tocadores de música. Assim como o iTunes, ele permite navegar por artistas e categorias musicais familiares, e mostra os clipes e artistas que tem sido mais buscados no serviço.

Esse aplicativo também tem a versão gratuita porém existem algumas propagandas nelas ainda, caso queira pular essas propagandas basta pagar esses 2 dólares (cerca de 8 reais) e pronto.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo