Notícias

Aprenda dar screenshots com Google Now on Tap

Now-on-Tap-mocks-2

Usuários de o mais novo sabor do Android, Marshmallow (versão 6.0), você provavelmente está familiarizado com o Google Now on Tap. Para explicá-la rapidamente, esta característica parece oferecer informações de contexto a partir de qualquer tela que você consulte seu dispositivo. Por exemplo, se um amigo mencionou um restaurante em uma mensagem Hangouts, você pode usar o Google Now on Tap para encontrar rapidamente instruções de direção ou qualificação recebida lá.

A última atualização do Google Now on Tap eliminou a necessidade de botões físicos para tirar uma screenshot. Esta notícia será bem recebido por aqueles que não gostam muito da combinação de botões que você tem que pressionar para capturar uma imagem, ou usuários cujos casos seus dispositivos impedem a simples tarefa de pressionar os botões necessários.

Aqui está uma imagem do Google Now on Tap é:

  • Mantenha pressionado o botão Home até que o Google Now on Tap aparece.
  • Clique no botão Compartilhar, no canto inferior esquerdo.
  • A exibição já foi capturada.Menu agora você compartilhou aparece.
  • Este processo dá-lhe a oportunidade de compartilhar a captura de tela como faria com qualquer outra imagem no seu dispositivo.
  • Se o Google Now on Tap não te fascina e você descobre que dificulta mais do que ajuda você, você também pode aprender a desligá-lo.

ontap-fb

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo