IPhone

Aprenda como fazer o backup no seu iPhone antes de instalar o iOS 10

dicas simples para você não perder seus arquivos (Foto:Reprodução)

A Apple está prestes a lançar oficialmente o seu iOS 10 para os usuários, por enquanto apenas aqueles que estão cadastrados no programa  beta estão utilizando esses serviços. Para você que tem medo de instalar o iOS 10 e depois perder todos os seus dados, selecionamos um passo a passo para você realizar um backup antes de instalar a versão a atualizada do sistema e não perder todos os seus arquivos.

Passo 1: Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB.

Passo 2: Dependendo do que você fez antes, isso poderá abrir o iTunes e começar a sincronizar o seu telefone (incluindo um backup). No entanto, se você não tiver configurado o iPhone para sincronizar automaticamente, prossiga para a Etapa 3.

Passo 3: Se você ver uma mensagem Confiar no computador, vá em frente e aceitar os termos. No iTunes, clique no ícone do telefone (perto do canto superior esquerdo) para exibir a tela do seu iPhone. Em seguida, na seção de backup, clique no backup botão. Dependendo de quanto tempo se passou desde o último backup, isso pode levar 30 segundos ou um monte de tempo. De qualquer forma, é isso.

Você pode querer parar e ativar a criptografia para esse backup, que irá se mover para iOS chave (chaveiro) com informações de senha e – contas de e-mail, redes Wi-Fi e várias aplicações e websites) e qualquer outra informação que você pode ter, como HomeKit – muito útil se você tem que restaurar o seu iPhone. Você basta marcar na caixa para criptografar o iPhone (iPhone Criptografar backup) antes de tomar a etapa 3.

É claro, não se esqueça de anotar a senha que você está usando para backup criptografado.

Backup do iCloud

Passo 1: Verifique se o seu iPhone está conectado a uma rede Wi-Fi.

Passo 2: Toque no ícone Configurações e depois toque em iCloud .

Passo 3: Toque em backup , mova o controle deslizante até iCloud Backup em ou verde (se já não estiver). Por fim, toque em Back Up Now . Dependendo de quanto tempo que se passou desde a última vez que você atualizado, vai demorar um alguns segundos ou mais.

Passo 4: Verifique se o backup foi feito com sucesso por ir a Configurações> iCloud> Armazenamento> Gerenciar Armazenamento , em seguida, selecione o seu iPhone. Não deve ver todos os detalhes de apoio, incluindo data e tamanho.

Com essas dicas de como realizar u backup você não irá mais perder seus arquivos caso instale o iOS 10 e aconteça algum imprevisto

Recente

Topo