Celular

Aprenda a deixar sua conversa colorida no Facebook Messenger

Facebook-Messenger-not-working-demands-change-pic-1

O Messager Facebook atingiu recentemente 800 milhões de usuários, o que representa muitos e muitos chats. Se você faz parte desse fenômeno e às vezes você tem várias conversas ao mesmo tempo, o site Tech Recips nos lembra que o Messenger oferece várias maneiras de personalizar cada bate-papo. Isso pode ajudá-lo a evitar o envio de mensagens para o destinatário errado, ou simplesmente ajustar suas conversas com base em suas preferências.

Para começar, abra uma mensagem no Messenger e depois toque no “i” que está no canto superior direito (no Android), ou toque no nome do contato (IOS).

Lá você verá as opções para mudar a cor, emojis ou apelido para uma conversa. Qualquer alteração terá impacto sobre todos neste bate-papo. Veja como funciona:

Ao alterar as cores que você vai mudar todos os elementos (azuis) de uma única mensagem, incluindo bolha bate-papo remetente.

Já na opção do emojis você terá que ir em alterar o botão polegar no canto inferior de sua escolha emoji.

Lembre-se, todo mundo vai ver suas mudanças e você vai vê-los, por isso é provavelmente uma boa idéia para evitar fazer certas coisas.

messenger2

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo