Universo

Apple, Samsung e Xiaomi estão entre os melhores celulares de 2015

apple1

Qual é o seu favorito telefone do momento?”.Pedimos isso sempre, e com a devida razão. E nossa equipe de especialistas analisam os telefones mais importantes e interessantes do planeta.

E as nossas mãos passaram a sucata, decentones telefones e dispositivos que são verdadeiramente especial. Hoje, apresentamos os smartphones que se destacaram este ano; então você mostrar a eles nenhuma ordem particular.

Samsung Galaxy S6 

Sim, ele é o mais caro eo primeiro metal curvado telefone emblemática e vidro versão Samsung, mas o que fez a fabricante sul-coreana com o Galaxy S6 Edge é mais do que dar curvas a S6. O Edge é mais elegante do que qualquer outro telefone no mercado, algo que você vai notar quando você mantém uma vantagem na mão. O fato de que ninguém fez algo semelhante é a prova de que a Samsung tem muito a acrescentar funções a sua oferta.(Isto é o que eu disse Gabriel Sama editor quando a Samsung introduziu o Edge este ano).

É quase certo que não vai precisar do ecrã curvo ou software extra, mas este telefone está fora do bloco de celulares este ano.

Alcatel OneTouch Idol 3

Foi anunciado: março 2015

Desde o primeiro momento em que a viu, a Alcatel OneTouch Idol 3 nos intrigou. Continua a ser um dos telefones mais valiosas deste ano. Ele tem uma câmera, de projeto e operação velocidades que excedem o seu preço. Um par de adições de software e palestrantes cuja qualidade excede versões normais make de 5,5 polegadas e 4,7 polegadas superar as expectativas.

Sony Xperia Z5 Compact

Foi anunciado em setembro 2015

A maioria dos telefones Android forçar o usuário para estender os seus polegares na tela, porque cada vez que eles ficam maiores. Mas isto não é o caso com o Xperia Z5 compacto. Este dispositivo compacto a melhor tecnologia em um corpo que é mais fácil de manipular. É mini versão única de um telefone flagship que não forçá-lo a aceitar especificações mesquinhos só porque você quer algo.

6808654-samsung-wallpaper

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo