Notícias

Apple quer melhorar sua qualidade de som

Apple está se preparando para melhorar a qualidade de seu serviço de streaming. De acordo com Mac Otakara, um site asiático que normalmente fontes confiáveis, melhor som seria possível graças à porta relâmpago, capazes de transferir som de 192kHz / 24bit. Apesar da elevada qualidade permitiu a porta, a Apple decidiu utilizar como uma qualidade 96kHz / 24-bit de paragem.

Não é a primeira vez que a Apple é espalhado boatos para estar trabalhando na melhoria da qualidade de áudio disponível em suas plataformas; esses rumores que remonta ao início de 2014 e antes.

O gigante de Cupertino ajudaria esta melhoria para competir com rivais como plataformas Spotify e maré com melhor qualidade do que a Apple Music. O serviço da Apple é o formato AAC 320Kbps;Spotify tem 96, 192 e 320 Kbps formato MP3; enquanto Tidal tem uma taxa de bits é 1.411 kbps e é o formato FLAC e ALAC.

Atualmente, a Apple pediu aos músicos ao seu conteúdo e formato no ALAC taxa de 24 bits. No entanto, este formato não chegar aos ouvidos de usuários de Apple, porque a empresa mudou arquivos para torná-los menores e, portanto, som de qualidade inferior.

O movimento para melhorar seus serviços de música não é surpreendente – a música é uma parte importante do DNA da Apple. A empresa de tecnologia já tem um serviço de música streaming de progride lentamente, mas com certeza; e isso fez de Beats Electronics, um dos mais reconhecidos no mundo das empresas de headsets prêmio.

Qualidade de áudio melhorada não só vêm no formato. De acordo com várias patentes, a Apple está trabalhando em um novo par de fones de ouvido que transmitem som através de vibrações nos ossos e tecidos moles. Estes auscultadores seria semelhante – no projeto – os EarPods atuais.

Com um serviço de música por streaming de e uma empresa de aparelhos auditivos não é um bom momento para a Apple para melhorar a qualidade do seu conteúdo musical. No entanto, nada disto é oficial e que a Apple não confirmar a informação com base em rumores.

beatssteve-640x426

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo