Notícias

Apple procura ajuda de segunda fábrica para Apple Watch 2

Não há temor mesmo diante do cenário em que está sendo vivido. Uma grande parcela de público em que se esperava de fazer a compra do Apple Watch que recentemente foi lançado, teve de acabar contrariando as expectativas e as vendas seguem em baixa a nível de mundo. A evolução mostra que hoje em dia não existem apenas simples relógios, mas, protótipos de smartphones com funções rápidas junto ao pulso, trazendo a praticidade do dia-a-dia na palma da mão.

Entretanto, mesmo diante dessa realidade, a Apple já estaria na procura de uma segunda fábrica que desse suporte a demanda que se espera. Ou seja, além da fábrica que já produz os aparelhos, está a procura de uma nova que satisfaça aos desejos dos executivos, que veem um futuro próspero para a nova versão, já que a primeira não foi tão como esperado. O segundo Watch tem seu lançamento previsto para o segundo trimestre de 2016, com direito a anúncios pela imprensa e outros que reforcem o marketing em cima deste.

A recarga magnética e outros acessórios devem continuar a existirem, mas espera-se que algum destes também chegue com novidades. O DigiTimes detalhou em rumores que três empresas são as que estão em disputa. Inventec, a Instron e a já famosa internamente por já produzir para a Apple, a Foxconn que se somará a Quanta Computer para fortalecer o estoque.

A novidade levará um leque de oportunidades para a empresa.

A novidade levará um leque de oportunidades para a empresa.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo