Celular

Apple pré-vende 3,4 milhões de iPhones SE na China

Apple pré-vende 3,4 milhões de iPhones SE

Apple, na quinta-feira da semana passada, 24 de março, deu início à pré-venda do iPhone SE em 13 países distintos, incluindo na China, atualmente o maior mercado de telefonia móvel do mundo.

De acordo com uma reportagem feita pelo CNBN, jornal especialista em assuntos comerciais, tendo como base as operadoras que atuam em solo chinês, cerca de 3,4 milhões de unidades do novo modelo foram reservadas por clientes locais, refletindo em uma média relativamente positiva. Lembre-se que os analistas afirmam que ‘apenas’ 15 milhões de iPhones SE serão vendidos em todo o ano de 2016, sendo que 3,4 milhões já representam mais de 1/5 deste total.

Na China, a versão mais procurada foi a dourada, porém quase foi destronada para a ouro rosé, deixando de lado as edições mais badalas e comuns em outros mercados mundo afora, como a preta e a branca. Números oficiais ainda não foram divulgados pela Apple, mas quanto isto acontecer, informações de todos os países que já aceitam a pré-venda do iPhone SE oferecerão o parecer geral sobre o desempenho comercial do mesmo, entrando em consenso, ou não, com a previsão feita pelos analistas menos otimistas.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo