Notícias

Apple Pay quer concorrer com o Pay Pal em 2016

O sistema de pagamentos da gigante de Cupertino foi um lançamento que chamou a atenção de outras já conhecidas no segmento. Vendo um comercio duradouro e chamativo por muitos, a praticidade do Apple Pay viu-se como uma ameaça pela incidência de usuários que podem aproveitar das facilidades na compra de aplicativos, como também, na compra comum associada a uma maquineta que recebe dados do cliente apenas com a aproximação de um aparelho com sistema iOS, que tenha crédito e possa efetuar a compra.

Anunciado durante um recente evento, o sistema de pagamentos até então não se tinha uma data de atuação para sua existência. Entretanto, de acordo com o respeitado Wall Street Journal, o pagamento entre usuários pode se iniciar em breve e já estão se “mexendo” nos bastidores para colocá-lo em atuação. Ainda na nota, um dos pontos que mais se chamou atenção foi o que a Apple estaria se preparando para atacar empresas como a Pay Pal, famosa no mundo em pagamentos online e com seu sistema, parecido com a proposta dela em “arrendar” parte do público que se aproveita das facilidades que é a compra via estes softwares, tendência na modernidade em crédito.

Ainda não foi fechado nenhum acordo formal com bancos e credoras de cartões, mas trabalha para trazer o mais breve possível, porém, sem data definida ainda.

A gigante em sistemas operacionais agora quer investir mais.

A gigante em sistemas operacionais agora quer investir mais.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo