Aplicativos

Apple Music lança versão para Android

Apesar de todas as disputas, esquecia-se de que uma boa parte de seus clientes estava no sistema operacional concorrente, motivo principal para estudos nos quais, depois de muita dor de cabeça, por fim trouxe um resultado no qual já se esperava. A Apple, dona de seu streaming de músicas, agora cedeu espaço para colocar em smartphones com Android sua versão do Apple Music. Isso tudo não se passa de mais uma estratégia da gigante em barrar aplicativos como Spotify e Deezer, que cada vez mais arrendam consumidores, por estarem presente em diversas plataformas, inclusive da Apple.

Entretanto, a sua “estreia” veio cheia de limitações, nas quais se espera que sejam arrendadas numa breve atualização que pode estar por vir, caso venha a dar resultados sua chegada no Android. A liberação aconteceu na última terça-feira (10), e simboliza um marco numa possível aproximação entre o OS da Google e o da Apple, que chega ao seu segundo produto feito para aquela na qual é digna de disputas aparentes, mas que se unem quando se trata de mercado e de lucros.

Os recursos como rádio Beats 1, Connect e a sugestão de música estiveram em cheio na sua chegada. Diferentemente do Spotify e Deezer, a Apple Music não oferece nada de versão gratuita: só existe a versão paga, e esta, com um custo bem salgado diante dos mesmos streamings.

Tanto se segurou que acabou abrindo mão.

Tanto se segurou que acabou abrindo mão.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo