Notícias

Apple Music atinge 11 milhões de assinantes

Apple Music atinge marca histórica

O serviço de streaming da Apple música já conta 11 milhões de assinantes, de acordo com os executivos da Apple.

Craig Federighi, vice-presidente de engenharia de software da Apple, e Eddy Cue, vice-presidente de software e serviços de Internet, anunciou a figura em um podcast do  blogueiro John Gruber, acrescentando que iCloud já tem 782 milhões de usuários.

Cue disse exatamente o que já ultrapassou a marca de 11 milhões de assinantes, mas não deu mais detalhes, como quantos destes estão no plano familiar, muitos no indivíduo ou quantos destes estão em iOS, OS X, e o beta a apple Music para Android .

Quanto iCloud, Cue disse que os milhões de usuários fazer upload de “bilhões” de fotos para a nuvem da Apple. O Cupertino gigante oferece 5GB livre para todos os usuários; Se um usuário precisa de mais espaço deve comprar um plano de maior capacidade.

A nova figura da Apple Música mostra que o serviço está ganhando popularidade. Estes 11 milhões de usuários foram ganhados em apenas nove meses desde que a Apple música está disponível para o público. Também deve-se ter em mente que Spotify, com mais de 75 milhões de assinantes, é a líder da indústria. No entanto, apenas 20 milhões desses usuários pagar pelo serviço Spotify.

A Apple espera melhorar o Apple Music e prova disso é Vital Signs, a primeira série que seria registrada na companhia com o rapper e co-fundador Dr. Dre Beats Electronics. Esta série seria um rapper semiautobiografía 50 anos de idade. A Apple esta série distribuída pela Apple Music.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo