IPhone

Apple irá reduzir produção de iPhones neste início de ano

5

A Apple estaria reduzindo seus pedidos aos seus fornecedores de iPhones em antecipação de vendas mais baixas nos próximos meses, o que seria grandes problemas nas fábricas que trabalham para a empresa californiana.

De acordo com uma reportagem do The Wall Street Journal um dos mais importantes fabricantes de móveis da Apple, Foxconn, ele teria recebido um subsídio de US $ 12,6 milhões da cidade chinesa de Zhengzhou. Embora a empresa houvesse indicado que era a fonte de um “reconhecimento para as contribuições da empresa para a nossa força de trabalho para o trabalho deste ano”, a verdade é que o site do governo da cidade reconhece que o dinheiro, ele foi concedida para garantir a estabilidade do emprego.

Fontes dizem que o jornal por mais de dois meses atrás empresas como a Foxconn já começaram a enviar trabalhadores para casa mais cedo devido a necessidades de produção baixas, uma situação estranha, especialmente na época do Natal.

Apesar de grandes empresas como a Foxconn pode sobreviver sem a Apple, o Journal diz que uma série de empresas menores vai à falência, uma vez que seus negócios dependem ordens diretamente da empresa californiana.

Apesar desta suposta queda, não reconhecido pela Apple com a fonte, os fabricantes esperam que em abril, para aumentar a produção novamente com as novas encomendas da empresa californiana. Vários rumores dizem que a Apple Watch 2 e iPhone 6C poderia chegar de repente, no segundo trimestre deste ano, compensando algumas dessas empresas.

Tem havido muitos rumores sobre o iPhone e iPhone 7, além disso, o que poderia incorporar displays OLED da LG e Samsung e até mesmo vir sem chanfros ou o botão Iniciar, mas como de costume, estes modelos são esperados para cair.

5

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo