IPhone

Apple irá oferecer presentes de última hora no natal

Se você é alguém que vive na borda e lembra que o seu dom é comprar celular no dia  23 de dezembro ao meio-dia, não se preocupe, a Apple quer que você leve sua mão. A empresa vai aceitar pedidos on-line, até aquele dia em 2:00 com entrega até meia-noite, como foi aprendido 9to5Mac.

Este novo formato substituído por esta época natalícia o padrão da empresa em os EUA que normalmente é de dois dias para a entrega de qualquer dispositivo ou acessório que você compra na loja.

Em alguns países como a Espanha, Austrália, Canadá e Reino Unido, a empresa também abriu esta opção mês para comprar na web e na loja de captação, uma opção para aqueles que querem garantir que a combinação de Apple Watch que querem dar é disponível, por exemplo.

A Apple também lançou um microsite onde oferece idéias de presentes dependendo do gosto da pessoa que você está indo dar-lhe um presente.Não importa se você gosta de fotografia, música ou esporte, há algo para todos, diz a empresa.

O Google Play Store também fará entregas durante a noite por um tempo limitado, permitindo que os usuários para receber ofertas como descontos de US $ 50 para o Nexus 5X e 6P, ou US $ 20 em créditos na loja de aplicativos se comprar um chromecast.

apple

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo