IPhone

Apple ganha um novo processo; descubra qual o motivo

Apple ganha processo por não deixar iphone fazer ligação

Entre várias empresas, a Apple é uma das que mais é processada por quebra de patente, desta vez a gigante de Cupertino recebeu um processo da empresa  Corydoras Technologies por violar várias patentes, uma das principais é a “permitem que os iPhones façam chamadas telefônicas, chamadas de vídeo no FaceTime e/ou chamadas de áudio no FaceTime usando comandos de voz”.

Já na outra parte a Apple é processada por violar certas patentes porque elas “são capazes de enviar e receber e-mails”. Ainda no processo a empresa articula que no mínimo 20 iPhones, iPad acabaram não respeitando as regradas de ‘câmeras, ao bloqueio de chamadas e outras ferramentas.

Este caso de violação foi encaminhado para o Tribunal do Distrito Leste do Texas no dia 20 de maio, e pelo visto dali não deve sair, ou seja, o caso não terá prosseguimento.

Fonte: TechnoBuffalo

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo