Notícias

Apple ganha dois novos aliados contra o FBI

20130827105416_660_420
Facebook e Twitter entram nessa onda

O FBI quer criar uma forma onde consiga burlar o sistema de segurança dos aparelhos da Apple, essa atitude contra a empresa já recebeu diversos apoio como: Google, WhatsApp e Microsoft.

Na noite de ontem novos parceiros contra a FBI foram anunciados: Facebook e Twitter. A maior rede social do mundo divulgou uma nota sendo totalmente contra essa atitude das autoridades americana.

“Nós condenamos o terrorismo e temos total solidariedade com as vítimas do terror. Aqueles que buscam louvar, promover ou planejar atos terroristas não têm lugar em nossos serviços. Nós também respeitamos o difícil e essencial trabalho dos órgãos de aplicação da lei para manter as pessoas seguras. Quando recebemos solicitações legítimas dessas autoridades, nós acatamos.

“No entanto”, continua a declaração, “nós continuaremos a lutar agressivamente contra exigências de que as empresas enfraquecam a segurança de seus sistemas. Essas demandas criariam um precedente assustador e obstruiríam os esforços das empresas para garantir a segurança de seus produtos”.

CEO do Twitter também comentou sobre isso: Estamos com @ tim_cook e Apple (e agradecer-lhe por sua liderança)! Http: // www.Apple.com/customer-lette r / 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo