Notícias

Apple faz sua reorganização e Phil Schiller será responsável pela ‘Apple Store’

A Apple nomeou nesta quinta-feira, Jeff Williams como seu novo diretor de operações e Phil Schiller, diretor executivo de marketing atualmente global, encarregado de executar as lojas App Store e fortalecer o ecossistema através de plataformas.

O gigante de Cupertino também anunciou que Johny Srouji junta-se a cúpula como o novo vice-presidente executivo de hardware. Tor Myhren vai participar da Apple no primeiro trimestre de 2016 como o novo executivo como chefe de comunicação de marketing e reportar diretamente a Tim Cook, presidente-executivo da Apple.

Schiller, um dos mais conhecidos rostos da Apple cúpula, tem sido com a empresa desde 1997 e é responsável por marketing global da Apple. Suas novas responsabilidades para liderar o desenvolvimento e crescimento na App Store e iTunes lojas, além de suas tarefas existentes de comercialização do produto, em escolas e empresas.

A Apple disse em um comunicado que Schiller agora irá projetar estratégias para ampliar o ecossistema de aplicativos em execução no iPhone, iPad e Mac.

Finalmente Myhren se junta a Apple de Grey Group, a gigante da publicidade e marketing, onde atuou como Diretor Geral criativo. Em seu novo posto em Cupertino, Myhren será responsável pela publicidade e Apple vai lidar com o conteúdo criativo da Apple em vídeo, gráficos e Web design interativo.

ipad-mini-phil-schiller

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo