Notícias

Apple examina erro de congelamento no iPad Pro

Considerada entre muitos e inclusive avaliado pela revista TIME como uma das melhores invenções de 2015, o iPad Pro vem trazendo um número vasto de elogios por parte de usuários que estão se agradando da novidade da Apple que coloca em jogo anos de experiência no mercado de tablets. Entretanto, concomitantemente aos elogios, estão também reclamações de pessoas que não estão se agradando com uma falha. Como nada é perfeito, assim acontece com o aparelho, que está tendo a tela congelada e impossibilitada de uso quando se está na tomada.

Logo, muitos clientes procuraram reportar o erro no fórum da Apple e da Reddit. Vendo que a cada dia mais aumentava as reclamações que apontavam uma falha quando o Lighting estava ligado a alguma fonte de energia, a gigante de Cupertino procurou um meio de esclarecer a situação.

Se o seu iPad Pro parar de responder e a tela estiver escura! Saiba o que fazer quando o iPad Pro não está respondendo quando você pressiona os botões ou toca na tela, e a tela estiver preta. Para voltar a utilizar seu iPad Pro, reinicie de modo forçado ao apertar e segurar os dois botões, Dormir/Acordar e o home, por, pelo menos, dez segundos, até que o logo da Apple apareça. Apple está ciente deste problema e está investigando. Este documento será atualizado com mais informações, quando elas estiverem disponíveis“, disse a mensagem que respondeu as críticas sobre o “congelamento” no novo iPad.

As evoluções podem colocar a Apple em um ponto alto.

As evoluções podem colocar a Apple em um ponto alto.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo