IPhone

Apple anuncia que alcançou a marca de 1.000.000.000 de iPhones vendidos

A Apple anunciou recentemente que já alcançou a marca de 1.000.000.000 iPhones vendidos no mundo todo. Analistas de mercado tiveram suas estimativas confirmadas após o pronunciamento da empresa, que afirma ter atingido a meta na semana passada. Entretanto, os profissionais acreditam que o número só foi atingido na última segunda-feira.

Tim Cook, CEO da companhia, falou sobre a nota divulgada pela imprensa durante uma coletiva na sede da Apple, em Cupertino, na Califórnia. Ele celebrou a conquista e o sucesso do aparelho.

“O iPhone se tornou um dos produtos mais importantes, transformadores e de maior sucesso no mundo. Tornou-se mais do que uma companhia constante. O iPhone é verdadeiramente uma parte essencial da nossa vida diária e possibilita muito do que fazemos ao longo do dia. Na semana passada nós passamos outro marco quando vendemos o bilionésimo iPhone. Nunca nos propusemos a fazer mais, mas sempre quisemos fazer os melhores produtos que façam uma diferença. Obrigado a todos na Apple por ajudar a mudar o mundo todos os dias.”

Recente

Topo