IPhone

Apple anuncia iPhone 7 e 7 Plus; confira todos detalhes dos aparelhos

Vejas os detalhes do iPhone 7 e 7 Plus da Apple (Foto: Reprodução)

Depois de tanto rumores sobre o iPhone 7 e 7 Plus, nesta quarta-feira (07), em um evento oficial da Apple nos Estados Unidos, em San Francisco, os dois aparelhos acabam de ser anunciado pela companhia com várias novidades.

iphone 7

(Foto: Reprodução)

 

O primeiro destaque do iPhone 7 vai para o seu design, sem grandes novidades com aparência similar ao do iPhone 6s e também mantendo o botão “Home” com algumas novidades a mais. A principal mudança é mais na parte traseira sendo todo preto com um acabamento mais sóbrio. Outra novidade do iPhone 7, é a certificação ip67, que garante a proteção de poeira e à água, sendo que essa certificação já existe em diversos smartphone como o Samsung Galaxy S7.

iphone-7-

(Foto: Reprodução)

Outra novidade do iPhone 7, é a sua câmera com resolução de 12 MP, que conta com as mudanças na tecnologia do sensor que garante a maior qualidade para capturar foto e vídeo. O sensor traseiro apresenta uma abertura de f/1.8 , estabilização óptica de imagem, lentes com dois elementos, 60% com mais rapidez para capturas as fotos, 30 % a menos de uso de energia e o grande diferencial fica para os 4 flash LEDs trabalhando junto com um sistema de detecção de luz.

iphone-7-anuncio-5

(Foto: Reprodução)

O iPhone 7 Plus, as principais mudanças vem na sua parte traseira, que conta com duas câmeras dupla com lentes de 12 MP. Essas duas câmeras dupla traz uma série de vantagem para os usuários, que traz um melhor sistema de zoom óptico com um auxilio de software que conta com vários efeitos e captação de luz sem perde qualidade mesmo em ambientes mais fechados.

iphone 7

(Foto: Reprodução)

Sobre as telas dos aparelho, não há muitas novidades, sendo as mesma telas da geração passada com Retina HD, que promete uma qualidade de cinema. As únicas mudanças são que as telas conta com uma maior exibição de cores. O menor aparelho conta com uma tela de 4,7 polegadas com resolução de (1334×750), e o maior conta com uma tela de 5,5 polegadas com resolução de (1920×1080), sem nenhuma grande surpresa.

Como os rumores já citavam antes, outra novidade é a falta do conector para fones de ouvido de 3,5mm, dando lugar a fones sem fio usando o Lightining para conectar os acessórios. Outra novidade que os aparelhos vem com dois altos falantes estéreo.

iphone 7

(Foto: Reprodução)

Sobre a especificações dos aparelhos, parece que a Apple nunca gostou de mencionar, mas o maior destaque fica para o novo chipset com o A10 Fusion que conta com 4 núcleo, que traz maior eficiência e maior desempenho com até 40% a mais do que o A9  e 100% a mais do que o A8.

Outro destaque é o fim dos aparelhos com 16 GB de memoria interna, sendo o mínimo com 32 GB com opções com 64 e 128 GB de armazenamento interno.

Sobre o preço e disponibilidade do aparelho, a pré-venda do iPhone 7 começa no dia 9 de setembro, com preço sugerido de US$ 649 para a versão de 32 GB e US$ 749 para a versão com 128 GB.

Recente

Topo