Notícias

Apple anuncia abertura de um centro de desenvolvimento de APPs na Itália

A Apple anunciou que seu primeiro iOS App Center Desenvolvimento da Europa situa-se em Itália, um país que recentemente ganhou da companhia uma multa enorme para a evasão fiscal.

O centro de desenvolvimento terá lugar em Nápoles, e permitir a aprendizagem de mais jovens que desejam avançar no mundo dos aplicativos para iOS com os professores no local que podem ajudar com suas perguntas.

Em um comunicado a imprensa a Apple disse que espera que o Centro de Desenvolvimento App ajude a criar mais relacionamento com a comunidade iOS, de acordo com seus dados, ele já ajudou a criar 1,2 milhões de postos de trabalho em trabalho sozinho Europa. Na Itália, em verdade, a empresa acredita que há cerca de 75.000 postos de trabalho relacionados com a App Store.

Fatos dizem os desenvolvedores europeus da Apple ganharam mais de 10.200 milhões de euros com a venda de seus aplicativos na App Store. Um relatório recente da App Annie disse que a empresa vende mais aplicativos que o sistema operacional do Google, Android, mas isso tem de downloads duas vezes.

“A Europa é o lar para os desenvolvedores mais criativos do mundo e tentamos ajudar a próxima geração de empreendedores na Itália obter qualificação suficiente para o sucesso continuado”, disse o CEO da Apple, Tim Cook disse no comunicado . “O sucesso fenomenal da App Store é uma das forças motrizes por trás dos mais de 1,4 milhões de empregos criados na Europa Apple e apresenta possibilidades ilimitadas para pessoas de todas as idades e de todas as oportunidades de empresas tamanhos todo o continente “.

A Apple não disse a data exata da abertura deste centro, que incidirá sobre a próxima geração de desenvolvedores de aplicativos para iOS, mas garante que, dependendo do sucesso desta primeira iniciativa vai abrir outros centros em todo o continente.

A Apple foi multada no final de 2015, com 318 milhões de euros relativos a evasão fiscal por empresas em Itália, onde ele havia deixado de pagar, pelo menos, 800 milhões de euros durante cinco anos consecutivos.

hourofcode2013

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo