IPhone

App Store lança categoria “Shopping” para apps de compras

A facilidade em breve estará disponível para o mundo.

Usuários de iPhones, ao adquirirem algum aplicativo, recorrem a loja própria da empresa feita para isto. Intitulada de App Store, a compra de um app (como assim é chamado quando se quer adquirir algum aplicativo, seja ele gratuito ou pago), tem várias as categorias, estas conhecidas a tempos. Um recente modismo na compra por meio de lojas virtuais foi motivo para que a Apple repensasse a cerca das categorias já existentes em sua lojinha, e em breve disponibilizará uma novidade.

A sessão intitulada de “Shopping”, terá apenas aplicativos de compras. Sejam eles os famosos, como AliExpress, Mercado Livre, entre outros, ou aqueles que são menos conhecidos mas confiáveis, e estarão lá, de modo que priorize um conforto maior na busca por apps em parte por usuários da Apple em geral que acessam a loja em seus smartphones. A novidade foi noticiada pelo TechCrunch, que detalhou ainda que em breve, dependendo da localização geográfica, todos os clientes do iOS estarão com a categoria.

Dentro da categoria, haverá uma sessão que se chamará de “Ofertas”, e colocará uma lista das principais promoções dos aplicativos. Se engana que eles pensaram apenas no conforto do público: tudo não passa de uma estratégia, para fazer com que os clientes cheguem a fazer suas compras utilizando os apps e seu sistema próprio de vendas, o Apple Pay ou o Touch ID, para se fazerem os pagamentos.

A facilidade em breve estará disponível para o mundo.

A facilidade em breve estará disponível para o mundo.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo