Notícias

App Retrica está chegando aos Windows Store

Retrica é um aplicativo Instagram-like populares focado em selfies cuja reivindicação à fama é um grande número de filtros em tempo real o que torna mais fácil para olhar o seu melhor antes de postar para a internet.

100+ filtros ativos de Retrica permite pré-visualização de como suas fotos ficarão, antes mesmo de tirar a foto e também oferece logotipos da moda para fazer suas fotos mais perceptíveis.

O aplicativo, que está disponível no iOS e Android, tem mais de 100 milhões de downloads no Android, já disse em novembro que eles estão indo em direção à Windows Store, mas até agora temos visto pouco progresso.

Agora em sua página de voz do usuário que nos deram uma idéia da linha do tempo, observando que eles começaram o desenvolvimento ea aplicação está prevista para entrar em beta no Q1 de 2016.

No Android que apresenta:

  • Infinitas possibilidades: Todos os seus momentos favoritos podem ser fotografados e lembrados com mais de 100 filtros.
  • Filtros em tempo real: Pré-visualizar as fotos antes que você agarre.
  • Vinheta: Adicionar uma borda vinheta clássico com o toque de um botão.
  • Colagem: Defina o intervalo de tempo, e tirar fotos consecutivas usando o recurso de colagem; é como estar em uma cabine de foto! Tome divertido e imagens peculiares com seus amigos.
  • Marca d’água: Você tem a opção de adicionar o logotipo da marca de água de Retrica, para que todos possam ver a diversão que você está tendo com Retrica!
  • Timer: Nenhum fotógrafo necessário – definir o temporizador escolha o seu intervalo, e você está bom para ir.
  • Manchar: seus assuntos podem ser colocados dentro e fora de foco com esse recurso.
  • Construa a sua rede social: Publique as suas fotos para seus sites favoritos de redes sociais – ser o assunto da cidade.

Claro que ele provavelmente vai chegar com um recurso mais limitado definido inicialmente, mas eu suspeito que, nesta fase, é altamente provável que um Universal do Windows App, que esperamos motivar a equipe a lutar por paridade de recursos.

retica

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo