Notícias

Após quase morrer em grave acidente no set de “Prison Break”, Dominic Purcell faz desabafo

Ator fez desabafo na legenda desta imagem

Os atores Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies Amaury Nolasco estão enfrentando uma rotina rígida de trabalho para a conclusão da quinta temporada de Prison Break que retornará ano que vem ao canal norte-americano FOX pelo fato de ter feito um sucesso inesperado na Netflix.

E foi nessa rígida rotina que Dominic foi atingido por uma barra de ferro enorme que caiu de uma estrutura de cenário no set de gravações da atração. Purcell já passa bem, visto que foi socorrido às pressas, e postou no Instagram uma foto com uma mensagem comovente:

“Então, o que fazer quando você escapar da morte e perder 12 libras no deserto? Bem, a vida continua com ou sem elas. Eu gostaria de poder dizer que eu descobri algo profundo de minha falta próxima, mas nada ainda, há apenas um nariz quebrado e uma centena de pontos em minha cabeça. Então, basta viver e ver o que o que acontece”, disse o ator na legenda da foto acima.

O acidente foi nesta última quarta-feira, dia 1° de junho, e o ator, que interpreta Lincoln Burrows, já havia se pronunciado, também através de sua conta oficial no Instagram:

(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Na legenda da imagem acima, Purcell escreveu: “Obrigado ao suporte, (equipe médica), tive um pequeno acidente Haha! De volta ao trabalho o mais cedo possível. É bom ter uma cabeça dura quando uma barra de ferro cai sobre ela!! Rebentando-lo e abrindo-se severamente, pois também quebrou meu nariz em dois lugares. Haha. Tudo bom. Oh. Também estou nocauteado no joelho. Ha!! Eu tenho um nariz, trabalho livre e feliz por estar vivo. Doc (doutor) disse que eu tenho uma fibra de tecido extraordinariamente iamente difícil (rígida), que é o que me salvou aparentemente. Agradeço a Deus por minha herança Viking hahaha”. 

FONTES – Prison Break Brasil/Dominic Purcell on the Instagram

Recente

Topo