Notícias

Após decisão de limite de dados, Vivo se isola no mercado da internet

20151016140023_660_420
Vivo mantem sua decisão

A operadora Vivo se isolou completamente das demais marcas após anunciar a opção de limite de dados na internet fixa,  até o momento a Vivo é a única operadora que decidiu tomar essa decisão que irá prejudicar milhares de usuários.

O UOL procurou algumas operadoras concorrente para saber como seria aplicado esse limite de dados, nenhuma operadora confirmou a redução no limite: TIM, Oi e NET negaram.

Até o momento a melhor operadora para negociar será a TIM, a operadora não irá reduzir ou bloquear o sinal do seu assinante.

A Oi está no meio do caminho, pois informa, no contrato, que há uma franquia de dados, mas a operadora garante que não reduz a velocidade e nem interrompe a navegação quando o plano acaba. A prestação do serviço de forma ilimitada ocorre como medida promocional, portanto a ação pode ser encerrada a qualquer momento – se isso acontecer, entretanto, a empresa diz que fará um comunicado com 30 dias de antecedência.

Já a NET informa que não irá cortar a internet quando atingir o limite como a Vivo porém, irá fazer uma redução da velocidade.

 

Recente

Topo